Sucos Detox Para Secar Barriga Rápido

0
155

O Sucos Detox Para Secar Barriga Rápido e pra perder gordura são aqueles feitos à base de alimentos com propriedades que ajudam a eliminar toxinas do corpo que dão sensação de inchaço, causam a gordura localizada e celulites.

Para emagrecer tomando sucos detox, no entanto, é preciso saber quais são as combinações de alimentos que realmente dão certo. Nutricionistas recomendam o Suco Detox como aliado do emagrecimento saudável, porque além de rico em antioxidantes, também promove saciedade e possui baixíssimo teor calórico.

Sucos Detox Para Secar Barriga Rápido

A maioria das pessoas associam o Suco Detox à ideia de combinações de ingredientes estranhos e dietas mirabolantes, mas ao contrário do que se pensa, é possível fazer associações que melhor sirvam ao seu paladar. Ou seja, o Suco Detox não é “ruim” e sua eficácia é garantida.

Suco Detox de Couve com laranja e gengibre

Adicione o suco de laranja repolho, reduzindo o gosto amargo de repolho, é uma excelente maneira de acelerar a perda de peso, porque a laranja promove a saciedade e dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e gorduras.

Gengibre melhora o funcionamento do intestino e aumenta o metabolismo, ajudando a queimar gordura abdominal e eliminar calorias.

Como Fazer:

Misture 1 folha de repolho com o suco de 3 laranjas e 2 cm de gengibre. Beba então, de preferência sem fermentar e sem adoçar.

Suco Detox Verde de Acelga

Couve, dos quais vamos utilizar apenas as folhas (as folhas podem reservar a cozinhar um prato delicioso, preparados e servidos com azeite e vinagre, sem são uma delícia, não perca seu) são grandes para fazer um smoothie de desintoxicação.

Ao contrário do famoso anúncio para nós, se gostamos de chard.

Ingredientes:

  • 3 punhados de acelga (como você pode ver, estamos aumentando a quantidade de vegetais / folha verde todos os dias)
  • 1 pedaço de aipo (cerca de dez centímetros)
  • 2 laranjas
  • 1 copo de água

Como Fazer:

Bata todos os ingredietes no liquidificador
Sirva em seguida