Receita Simples que Acaba com a Acne e Elimina as Espinhas

0
223

Trouxemos uma Receita Simples que Acaba com a Acne e Elimina as Espinhas. A acne é uma das condições mais comuns da pele e pode fazer com que a ideia de ter uma pele bonita e perfeita pareça um esforço sem esperança. Mas não desista ainda. Além das espinhas, a acne é acompanhada por irritação da pele, vermelhidão, inflamação e dor, e muitas vezes pode deixar cicatrizes desagradáveis ​​e marcas na pele.

Existem centenas de loções, géis, cremes e pomadas por aí que pretendem prevenir e tratar cicatrizes de acne e acne. Mas esses produtos comerciais carregados de produtos químicos são seguros? Muitos dos ingredientes agressivos usados ​​nesses produtos podem acabar prejudicando sua pele de outras maneiras.

Receita Simples que Acaba com a Acne e Eliminar as Espinhas

O que você precisa é de uma solução completa que irá prevenir e curar a acne, reduzir cicatrizes e tornar a sua pele mais saudável e radiante. É por isso que é melhor mudar para remédios naturais que provaram ser extremamente eficazes e absolutamente seguros para quase todos.

Aloe vera, limão e mel estão entre os ingredientes naturais mais comuns utilizados para o cuidado da pele. Esta Receita Simples que Acaba com a Acne e Elimina as Espinhas é uma combinação destes três poderosos ingredientes. Eles limpam a pele e ajudam a limpar a acne. Ela ajuda a secar espinhas e reduzir o tamanho de seus poros para evitar mais fugas. O gel também irá cuidar da irritação e coceira e fornecer alívio imediato causado por fugas.

Estes ingredientes são adequados para quase todos os tipos de pele e funcionam bem para revitalizar a pele seca. O gel não só ajudará a reduzir a acne desagradável, mas também lhe dará uma pele mais brilhante, mais radiante e mais saudável!

Receita Simples que Acaba com a Acne e Elimina as Espinhas

Coisas que você precisa:

  • 1 colher (sopa) de Gel de Aloe Vera
  • 1 colher (chá) de Mel
  • ½ colher (chá) de Suco de limão

Etapa 1. Combine os ingredientes em uma tigela

  • Coloque 1 colher de sopa de gel de aloe vera fresco em uma tigela.
  • Adicione 1 colher de chá de mel.
  • Adicione ½ colher de chá de suco de limão.
  • Mexa os ingredientes.
  • Use um liquidificador para misturar os ingredientes completamente.
  • Transferir a mistura

Se você estiver usando gel fresco de aloe vera e suco de limão, você pode armazenar este gel anti-acne por 2-3 dias em um local fresco e escuro. Se você estiver usando gel de aloe vera engarrafado comprado em loja e suco de limão, este gel anti-acne se manterá bom por um mês quando mantido refrigerado.

Passo 2. Use a mistura na área afetada para se livrar da acne

  • Limpe sua pele completamente.
  • Use o dedo (ou um cotonete) para aplicar o gel na área afetada.
  • Deixe descansar por 10 a 15 minutos.
  • Lave com água corrente.
  • Termine com um hidratante suave.

Use este remédio antes de dormir 3 vezes por semana para obter melhores resultados.

Sobre os ingredientes usados

Aqui está como cada ingrediente usado nesta Receita Simples que Acaba com a Acne e Elimina as Espinhas, mel e limão pode ajudar a tornar sua pele linda e livre de acne.

Aloe Vera

De remédios naturais de cuidados com a pele a produtos cosméticos comprados em lojas, o aloe vera é usado extensivamente. Tem propriedades medicinais e curativas e funciona bem para problemas de cabelo e pele. Aloe vera vem com vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6 e B12, que o tornam ótimo para a pele. Ele também tem outros nutrientes benéficos, bem como propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, anti-sépticas, antibacterianas e antimicrobianas.

Aloe vera fornece todas as ações necessárias para prevenir e tratar a acne. Ajuda a combater bactérias causadoras de acne, bem como a reduzir a inflamação e a vermelhidão da pele, além de aliviar a comichão na pele.

Ele pode estimular o crescimento de novas células, ajudando você a se livrar dessas cicatrizes teimosas e marcas que a acne geralmente deixa para trás.

O gel de aloe vera não é agressivo para a pele e geralmente atende a todos os tipos de pele. Funciona muito bem para curar a acne leve a moderada. Acredita-se ser útil no aumento da produção de colágeno, útil para tratar a pele opaca e danificada. Também efetivamente aperta os poros da pele, o que ajuda a prevenir a acne.

Além disso, ajuda a manter a pele clara e saudável. O gel de aloe vera também ajuda a manter a pele hidratada e protegida contra infecções. Também pode ser usado para tratar queimaduras solares, curar pequenas feridas ou queimaduras, reduzir as estrias, promover o crescimento do cabelo, combater os sinais de envelhecimento precoce e muito mais.

Mel

O mel é o ingrediente básico que todo entusiasta do remédio natural mantém à mão. Ele irá manter sua pele hidratada, hidratada e brilhante.

Oferece benefícios antioxidantes, antibacterianos, anti-inflamatórios e umectantes que podem ser úteis para melhorar a saúde e a aparência da sua pele. Além disso, reduz efetivamente a aparência de cicatrizes e manchas, promovendo a cicatrização e regeneração dos tecidos.

O mel ajuda a eliminar as bactérias que causam a acne e também reduz significativamente a vermelhidão e a inflamação associadas às fugas. O mel pode ser usado para tratar vários problemas de pele, curar pequenas feridas, curar tosses e dores de garganta, tratar problemas digestivos, combater problemas de cabelo e muito mais.

Limão

Este ingrediente versátil é utilizado para fins culinários, medicinais, de limpeza e cosméticos. Uma vez que este ingrediente natural é uma rica fonte de antioxidantes, é útil na prevenção de danos causados ​​pelos radicais livres no organismo.

É uma excelente fonte de vitamina C, ácido cítrico, magnésio, potássio e cálcio, e possui propriedades antioxidantes, antibacterianas, antifúngicas e adstringentes.

A vitamina C presente no limão aumenta a produção de colágeno e ajuda a acelerar o crescimento do tecido saudável da pele. O limão também tem propriedades adstringentes suaves e pode prevenir fugas freqüentes, diminuindo a aparência dos poros da pele.

Como um agente antibacteriano natural, o limão ajuda a combater as bactérias causadoras de acne. O teor de ácido cítrico presente no limão ajuda a esfoliar e limpar a pele e a remover o excesso de óleo. É também um agente natural de branqueamento e útil na redução da aparência de manchas e cicatrizes. Misturado com os ingredientes certos, o limão ajudará a tornar a sua pele impecável.

Dicas

  • Faça um teste de remendo antes de aplicar o gel para garantir que você não é alérgico a qualquer um dos ingredientes.
  • Você pode usar óleo de limão em vez de suco de limão.
  • Você pode usar o mel para tornar o seu gel mais eficaz. O mel de oferece benefícios antibacterianos mais fortes.
  • Não esfolie a pele antes de usar o gel, pois o suco de limão pode irritar a pele recém esfoliada.
  • Mantenha a pele livre de impurezas, sujeira, óleo em excesso e um acúmulo de células mortas da pele para evitar fugas.
  • Não use produtos cosméticos de baixa qualidade.
  • Nunca durma com sua maquiagem.
  • Uma dieta nutritiva e bem equilibrada e um estilo de vida saudável podem ajudar a reduzir as fugas.
  • Não aperte espinhas, pois pode levar a uma infecção ou cicatrizes.